17 janeiro 2009

Este gajo quer é aparecer... vai mazé trabalhar.

Ora hoje venho ao vosso contacto com a noticia que o piloto que efectuou a amaragem no rio Hudson vai receber a chave da cidade , e é isto que eu não percebo, a chave da cidade serve para quê? Onde é que é o portão da cidade de Nova Iorque? Será que é uma chave que abre todas as portas da cidade? Por exemplo se um gajo que tem a chave da cidade lhe apetecer ir beber umas cervejas e o bar estiver fechado, pode abrir o bar, entrar e servir-se?
Outra questão que gostava de alertar é o piloto ter uma empresa de consultoria de segurança, bem agora com esta aventura a empresa vai ter um sucesso enorme, cá para mim ele fez de propósito para promover a empresa, alguém viu se por baixo da farda de piloto ele não tinha um fato de mergulho vestido?
Outra coisa que me faz confusão é o facto do piloto ter sido o ultimo a abandonar o avião, mas isso acontece é nos barcos, que o comandante é o ultimo a abandonar a fragata, bem neste caso é compreensível, aquilo era quase um barco, ta certo.
O piloto antes de sair percorreu duas vezes o avião/barco para garantir que nenhum dos 155 passageiros e tripulantes tinha ficado para trás, ora meus amigos, esta aqui então é de gritos, mas alguém acredita nisto? Já não gente assim, a minha teoria é que ele voltou para recolher os valores, parece que estou a ver o gajo a passar pelos bancos e a dizer olha aqui um nokia á maneira, olha esta carteira cheia de verdinhas, olha um portátil aqui a dar sopa, se há-de ir para os peixinhos eu vou salva-los.
E depois vai receber a chave mestra, pois pois.

5 comentários:

Angelik disse...

E a indeminização às famílias dos passarinhos?
Coitados!

Vânia Sofia disse...

Bem!!!...

Nunca te vi tão negativo!

Acho que estamos todos a precisar de calor, sol!!!!

Bom fim-de-semana

Jocas

agonia disse...

o homem ate ja tem um clube de fas acreditas?

Paula (PTS) disse...

Mais uma história que, mais cedo que tarde, vai dar um filme....

Kruzes Kanhoto disse...

Mas porque é que ninguém ainda disse que a culpa do acidente foi do Bush?! Sim, não me vão dizer que o homem não teve culpa, pois não?