30 setembro 2008

Operações Stop

Ultimamente tendo tido a "sorte" de ser mandado parar em algumas operações stop, devido ás altas horas que venho do trabalho, sim do trabalho, não comecem a pensar coisas, mas há uma coisa que acho engraçada, a primeira coisa que o policia pergunta é , "sr. condutor boa noite, ingeriu alguma bebida alcoólica?" Ora se um gajo diz que não, faz o teste do balão ,se diz que sim faz o teste, então para que é que fazem a merda da pergunta?
Depois olha para o lado e vê-se sempre umas gajas á espera não se sabe bem de quê, mas da ultima vez, lá estavam duas meninas encostadas ao carro patrulha, e quando estava á espera da minha vez para assoprar, oiço o policia a dizer para uma delas, " então menina vamos lá fazer outra vez para vez se agora dá menos", pensei porra se fosse eu assoprava uma vez e se desse positivo ia logo de charola, mas como é uma loiraça tem uma segunda oportunidade, ainda vale a pena ser boa.

3 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Sabes lá onde ela tem que soprar à segunda tentativa...
;o)

Vânia Sofia disse...

Se um dia te calhar uma mulher policia, e se fores boazão, também estás safo!

Fábio disse...

Boas,

Ainda sou muito novo para assoprar no balão. se mandam parrar não é para PARAR. Pois porque da ultima vez que tentaram fugir morreu uma pessoa e o "parvo" do condutor que fugiu nem sofreu nada.

Cumprs