05 setembro 2008

Forcados sim.

Ontem estive a ver a corrida de touros na televisão, e começa logo por ai, mas corrida de touros porquê? Ele corre sozinho, não vejo lá mais nenhum ao mesmo tempo para uma corridinha para ver quem chega primeiro, por isso não percebo o porquê dos aficionados não gostarem que se diga tourada, mas enfim, depois não gosto de ver os cavaleiros, acho uma luta desigual, um gajo com um chapéu com uma plumas em cima de um cavalo, com um ar muito bravo a fugir sempre que o touro avança sobre ele e que depois lhe espeta umas farpas e vai ali á espera que o touro lhe chegue, quando se sabe que o cavalo corre muito mais, é a mesma coisa que eu vá com uma Yamaha R6 passe por um gajo com uma FAMEL, lhe dê um calduço e depois fuga á frente dele só em primeira e segunda a dar bafos de acelerador á espera que ele me agarre.
Agora o que gosto de ver é os forcados, isto sim gente de coragem ou com pouco juízo, ainda não percebi bem, mas ontem estava a ver os forcados ali em fila parados, o touro a olhar para eles e comecei a pensar o que irá na cabeça do touro:
Forcado:Ei touro lindo.
Touro:Porra tou cansado( não ligando ao forcado).
F:Ei touro lindo.
T:Mas ta aqui um gajo a chamar-me, olha olha o campeão.
F:Ei lindo lindo.
T:Olha o menino aqui em pé, então o cavalo onde tá? Cagou em ti foi( olhando mais fixamente para o forcado)
F:(Dá mais um passo em frente) - Ei toiro lindo, anda cá, anda.
T:Opá baza daqui para fora, senão dou-te uma marrada que vais parar á 2ª Circular.
F: Ei lindo
T:Opá tu não vês que estou cansado e que estou fodido porque tenho um par de cornos e tu ainda vês para aqui a meter-te comigo a gritar, chiça baza.
F:Ei lindo lindo.
T:( Focando melhor) Eu logo vi, tas a armar-te em campeão porque tens uma meia dúzia de gajos atrás, assim também eu.
F:Ei lindo lindo.
T:Bem vamos lá acabar com isto, vou te dar uma cornada que vais ficar com a barriga da mesma cor das camisas do Goucha.

Sem comentários: