17 setembro 2008

Isto sim

Ora tiro o meu chapéu a este produto, aqui á volta da casa estávamos a ser invadidos por uma comunidade de formigas, a baixinha tem, como direi, faz-lhe impressão as formigas, gosta tanto de formigas como o pinto da costa gosta do Luís Filipe Vieira, mas ela incumbiu-me de ir comprar algo para acabar com elas, chego ao supermercado e começo a olhar para a oferta que há para acabar com esta espécie de rastejantes e fico com duvidas, mas lá me decido por este, chego ao quintal, jogo-lhe uma baforada para cima ficam logo ali, incrível, sim senhor, volto logo lá ao modelo para ver se havia disto mas em grande e para pessoas, dava-me um jeitão para levar para o trabalho, é que há também uns seres um bocado rastejantes que me apetecia dar uma baforadazinha.

1 comentário:

Angelik disse...

Olha a mim também me dava jeito ter uma coisinha dessas para levar para o meu trabalho... Só se safavam para aí uns dois ou três!