17 setembro 2008

Descobri que sou rico.

Descobri que sou rico e não sabia, quando fui inscrever a minha princesa na escola aqui há uns meses a senhora perguntou-me se me queria inscrever para apoio social, o antigo sase que tínhamos na escola, ora eu disse, sim claro.
Agora saiu a lista das crianças e os respectivos escalões em que se encontram e vejo que a minha filha esta num -escalão de capitação superior- , pergunto o que quer dizer e na escola a senhora responde que ta no escalão máximo que não tem direito a nada e olha-me com uns olhos de " olha este deve ser cheio de papel e queria apoio social para a filhinha, não querias mais nada, são todos iguais, tem dinheiro e ainda querem apoio do nosso querido estado" e eu vi aqueles olhos e fiquei a olhar para ela com uns olhos de "foda-se esses gajos cheios de pasta, que declaram o ordenado mínimo e depois o escalão do irs é o mais baixo é que tem o apoio e um gajo que não pode fugir nem um cêntimo é que lixa".
Mas pronto não sabia ( nem a minha conta bancaria sabia ) mas sou rico e não preciso do apoio de ninguém, obrigado por mais esta senhor licenciado Sócrates, tou a ficar tão farto de si, como o Fernando Mendes dos produtos Light.

4 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Chulo!
A tentares aproveitar-te assim do pobre e indefeso estado!!!!
;o)

Abraço

SRC disse...

sim sim... tu queres enganar quem???
es pobre e tens uma casa com piscina... coitadinho! lolol
nao te safas, lol, paga mas é e nao reclames, lolol

Vânia Sofia disse...

Deixa lá que há muita gente contentinha com os computadores. Ele agora é o máximo!

Anónimo disse...

Não te esqueças de votar nele ou na cor nas próximas eleições.
e qt ao gay e só baixares o cursor e ouves outra coisa qualquer lol
abraço
http://acasinhadasissa.blogspot.com/