29 setembro 2008

Lidl

Hoje fui comprar umas coisas no Lidl e qualquer dia da-me um ataque de coração, se um gajo tem o azar de passar junto á campainha que eles estão sempre a tocar para chamar os funcionários para as caixas, apanha um cagaço, que só apetece pegar num taco de basebol e partir a campainha e a gaja que tocou na campainha, eu ate acho que eles devem fazer de propósito, parece que estou a ver eles lá dentro a ver pelas câmaras de vigilância e quando um gajo vai a passar, tocam aquela merda, e depois riem-se á maluca, qualquer dia ainda vamos ver essas imagens no youtube.
Se alguém responsável pelo Lidl ler isto, deixo aqui uma observação, nunca ouvi falar de telemóveis?walkie talkies? ou simplesmente terem mais gente, para não terem de tar sempre a tocar á merda da campainha?
Ou então podemos fazer uma experiência, o responsável pela loja mete a campainha no cu e os clientes quando quiserem uma informação tocam, que tal?
Só mais um coisa que não tem nada a ver com o assunto, perguntam vocês, então não se fala aqui no blog do resultado do Sporting-Benfica deste fim de semana, respondo eu, não, para desgraças já chega a euribor estar sempre a subir, palhaço do Paulo Bento.

5 comentários:

Vânia Sofia disse...

É mesmo palhaço o Paulo Bento!!! :-D

Fábio disse...

Viva o BENFICA!! olé
2-0

Anónimo disse...

ate gostava de ver a compainha enfiada no cu a ver se dava. o lidl e almao,os almaes sao forretas daaa.

Anónimo disse...

so digo uma cena voces falam do k n sabem.. se pensam assim forem trabalhar para o lidl para saber o k realmente se passa.. kem manda tokes é so o pessoal k esta a caixa logo n fazem de propósito apenas chamam para pessoal abrir caixa ou vir algum xefe conforme os tokes k derem ha 4 tipos de tokes basta tar atenTO xD

Anónimo disse...

A ignorância é triste... se calhar toca-se na campainha só por apetite. é pena os clientes terem sempre k inventar pra tar a reclamar.