13 outubro 2008

Será de comemorar??

Hoje é um dia de festa ( ou não ) cá em casa, só de pensar até me dá tonturas, os meus amigos bem me avisaram, eu ainda ia a tempo, mas eu achei que eles não sabiam nada da vida, já mereço o céu por aturar a baixinha á 7 anos, é verdade á 7 anos, a mulher é um ser complicado, mas também não passamos sem elas, a baixinha costuma dizer, " o que seria de ti sem mim?", eu olho para ela e não respondo nada, fecho os olhos e começo a fazer uma cara de felicidade, ao que ela diz " és mesmo parvo".
Hoje como é dia de festa resolvi dar-lhe um presente e vou estender a roupa, quando chegar vai ficar contente, sou um marido adorável, há bocado ligou-me a perguntar onde iamos á noite, eu respondi-lhe que vamos jantar a um restaurante internacional, mas qual perguntou ela , respondi que era surpresa,depois vês.
Vamos ao mcdonalds, há restaurante mais internacional que esse?
Mas lá no fundo ( bem no fundo, no fundinho ) damos-nos bem e raramente há chatices, há amor.
P.S. Isto foi tão profundo que estou quase a verter uma lágrima, ai pera, não, é suor.

3 comentários:

Teté disse...

Então parabéns pelo 7º aniversário!

E, já agora, deixa de ser forreta e leva-a a um restaurante a sério!!! :)

Gostei do que li e ainda me fartei de rir...

Miguel disse...

Muito bom texto :)

E que venham muitos mais assim com essa boa disposição ;)

Abraços

Anónimo disse...

Cala-te!
Não sabes a sorte que tens.