17 outubro 2008

Mudem de assunto, please.


Hoje de manha depois de ter ido nadar, vim para casa e tive a ver o filme I´m a Legend com o Will Smith que "arranjei", além de ter apanhado uns valentes sustos não achei nada de especial, mas viu-se, ainda tenho pra ai uns 200 filmes para ver, raio da pirataria não me larga, perdão quem me arranja os filmes não me larga, bem ás 12:50 lá fui almoçar, ligo a Tv e deparo-me com o seguinte cenário, RTP 1 a falarem do caso Esmeralda, pensei porra coitada da miúda, não quero estar a almoçar a ver isto, mudo para a Sic, e esta a dar o programa da Fátima Lopes a discutirem o caso dum bacano qualquer que decapitou a mãe e pôs a cabeça no frigorífico, pensei porra isto ta em grande, mudei para a TvI, e estão a falar de um individuo que abusou sexualmente de uma miúda de 3 anos e está o pai em estúdio a contar a historia, como cá em casa só há os 4 canais, dantes era por causa do gajo do banco central europeu, agora é por caso do mercado, ainda gostava de saber quem é esse gajo, o mercado, para lhe chegar a roupa ao pelo, fiquei a ver os desenhos animados a almoçar, ate dar as noticias da 13 horas, antes disso ainda tentei mais uma vez na tvi para ver se já tinham mudado de assunto, mas ao ver a camisa do Goucha aí é que mudei mesmo de canal de volta aos bonecos.
Agora vou trabalhar que alguém tem levar este país para a frente.
Bom fim de semana

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que é vida!
Natação pela manhã, seguidinho de umas boas horas de recosto no sofá a ver um filme e tv, almocito na mesa...
É para tentar ter uns dias disso que eu vou de férias!

Sorrisos em Alta disse...

E conseguiste almoçar e trabalhar, depois de ver o Goucha?
É caso para ficar de caganeira uns dias! E com justificação médica!

Abraço