28 outubro 2008

Ryanair, viagens a um euro?

Andava eu aqui no naveganço e não é que dei com esta promoção da Ryanair que oferecia viagens a 1 euro, pensei que era tanga, fui lá ao site e coloquei lá uma data qualquer no período da promoção e não é que 2 adultos e uma criança deu 6 euros, será verdade? não posso querer, queres ver que ainda vou almoçar a Londres ou a Barcelona, e volto no mesmo dia.
As viagens devem é ser num C-130 antigo da força aérea e o pessoal deve ir todo em pé como nos autocarros.

4 comentários:

Sally disse...

1€??????????

O Pinoka disse...

É bem capaz das condições serem essas. Um conselho. Escolhe uma viagem no máximo a Madrid, é que levar com a sovacada do pessoal 5 minutos ainda se suporta, agora umas horas…

Obrigado pela visita.

Miguel disse...

eu já tinha postado isso há um mesito :D

ninguém acreditou em mim :D mas felizmente tu vies-te corroborar o que eu disse :)

SRC disse...

andavas era a ler o record e ver mails no sapo ás 14h56!!!!

depois admiras-te q os outros departamentos sao promovidos e o teu nao, lololol!

vai mas é trabalhar! lol