06 agosto 2008

Relogio de merda


Se querem um relógio de merda, comprem um destes swatch scuba, de duas em duas semanas atrasa o ponteiro das horas um bocado, como podem ver aqui ao meio dia, ao fim de um mês atrasa um hora, já foi para a swatch 2 ou 3 vezes mas vem sempre na mesma, nas lojas da marca dizem que é normal,é por causa do medidor de mergulho, é normal??Vão mamar.
Ah e se estragar não tem arranjo por isto é um bloco inteiro e não dá para substituir peças, lá me disseram eles na loja do Almada fórum com a cara mais natural do mundo.
Cá em casa há para cima de 20 swatchs, mas se calhar não vai haver mais.

6 comentários:

SRC disse...

eu tenho um desses em cor de rosa e nunca atrasou...
isso deve ser da cor! o verde ja se sabe...

Sally disse...

LOL não gozes pah! são os meus relógios preferidos, tenho quase todos.

Anónimo disse...

olha por acaso tinha um igualzinho a esse, sim tinha, acabei d o perder ontem por acaso no almada forum...Mas tb ja tinha reparado nessa situaçao qd passava uns bons dias la tinha d tar a adiantar o relogio, enfim...Apesar disso era o meu preferido!!

Anónimo disse...

Os relógios Swatch sempre foram de confiança, não fosse até pela mera situação da quantidade gigantesca de vendas desta marca. O que acontece no seu caso é um tipo de ocorrência não muito comum em relógios, em que o ponteiro das horas, neste caso, não está em concordância normal com o dos minutos e com a normal passagem das horas. E é sim verdade que estes relógios são do tipo “bloco selado” e não se podem mudar as peças, ou por outro lado até se podem mas o custo daria outro igual ou lá perto. Por outras palavras. Tás lixado!!!

Unknown disse...

por acaso n queres vender o relogio verde n? lol

Unknown disse...

por acaso n queres vender o relogio verde n? lol