07 agosto 2008

A princesa ta grandeeeeeeeeeee

Filha hoje fazes 6 aninhos, é difícil para mim descrever o que sinto por ti em palavras.Quero te dizer que és mais importante que o ar que respiro, és mais importante que a força que faz girar a terra, és mais importante que o Sol que brilha no céu. Por ti dava a minha vida sem qualquer hesitação, sem qualquer restrição, sem qualquer mas ou senão. Os teus abraços, o teu riso alegre, as tuas brincadeiras com as pollys, com as barbies, onde queres que eu entre contigo, a forma como me pedes para te explicar os factos da vida, com perguntas que fico parvo como é que chegaste a elas, a forma como me fazes sucessivas perguntas e repetes , mas porquê?mas porquê? e quando respondo porque sim, porque me deixaste num beco sem saída, tu respondes que porque sim não é resposta, das-me uma grande lição. As vezes que tenho de te castigar ou levantar a voz( poucas), custa-me mais a mim do que a ti, mas tem de ser para cresceres com valores, apesar de seres tão bem comportada, la tens umas birraszinhas de vez em quando mas é normal. Filha amo-te mais que tudo e espero que repitas este dia por muitos e bons anos.

9 comentários:

SRC disse...

Muitos Parabéns!!!!!!!
Desejo para a tua filha o mesmo que desejo para a minha: muita saude, sorte, amor, felicidade e $$$$.
E que a gente esteja ca para as ver crecer :)
bjssss

ahh, e quando ela te disser que porque sim nao é resposta tu diz-lhe: nao é resposta, mas é um blog extremamente interessante! ;)

SRC disse...

*crescer
(escapou-me o s, lol)

Luis disse...

Muito e muito obrigado. As marias são as maiores

Luis disse...

Muito e muito obrigado. As marias são as maiores

Sorrisos em Alta disse...

Parabéns à filha e ao pai babado.

Acredita que entendi o teu post. Tenho uma que faz anos daqui a 3 dias!

Grande abraço

Rita disse...

Sou leitora assídua deste blog e nunca deixei qq comentário!

Hoje, não resisti :)

Parabéns à filhota!!

Cleia disse...

Prabéns, papá babado!
E se tens razão para ser assim! Porque a tua princesa é simplesmente um ESPECTÀCULO. desejo-lhe muitos e muitos anos com muita saúde e estarmos cá todos pra ver, de preferência no deserto da margem sul! Beijinhos

Vânia Sofia disse...

Parabéns!!!!

Beijocas à Princesa

p.s. Andava por Porto Santo

Angelik disse...

Parabéns!
Ora não é todos os dias que se fazem 6 anitos!

Muita saúde e felicidades!

Beijokas