19 agosto 2008

Obras na CRIL



Ora vamos lá ver qual seria a melhor solução para o bairro de sta cruz na buraca, devido ás obras na CRIL, tou farto de olhar para estas fotografias e não consigo ver diferenças, numa um túnel aberto com uma vala de onde saem fumos e barulho que deve ser um espectáculo e onde tem de demolir uma data de casas, noutro um túnel coberto que origina que aquela zona fique com jardins e campos de lazer para a população.
Não consigo dizer qual a melhor opção, tou farto de pensar e não consigo, epá não consigo, mas não quero passar sem dar a minha opinião e vou lançar uma moeda ao ar, é só um bocadinho que como acho que é uma decisão importante tenho de procurar uma moeda de dois euros.......
olha calhou a opção do túnel fechado que dá para construir espaços verdes e qualidade de vida para as populações, pronto esta é minha escolha, mas só por que saiu em sorte na moeda.

3 comentários:

Angelik disse...

Tem piada!
Também lancei a moeda ao ar e deu-me o mesmo resultado do que o teu!

Sorrisos em Alta disse...

Se é para o pessoal da Buraca, que diferença faz???
;o)

SRC disse...

em resposta á tua quaestao... a minha chafarica está mais larga ha uns 2 meses!!! É bom saber que so agora deste conta que o template é outro...
pffff, homens!!!!