29 agosto 2008

Grandes vizinhos.

Ontem á tarde quando me estava a vestir no meu quarto do primeiro andar, junto á janela, vejo na casa em frente uma cena brutal, junto á piscina/tanque uma das convidadas da casa, penso eu que namorada do filho do dono, de vestido de algodão pra ai dois palmos abaixo da cintura, na casa dos vinte aninhos, tudo no sitio, começa a insinuar-se para o namorado também na casa dos 20 anos, que estava a tentar abrir uma torneira perra junto ao tanque, ela ameaça que vai despir-se, ele ta mais preocupado com a torneira, eu a pensar vá-la chega-lhe peso que é o que ela esta a pedir, ela volta á carga e tira as cuecas/parte de baixo do biquíni, ele continua de volta da torneira, eu a pensar , oh rapaz chega-lhe que ela ta-lhe a apetecer, ela a mover-se junto dele e ele nada, eu a pensar se devia ir ao andar de baixo buscar a maquina ou não, decido que não, posso perder o resto do espectáculo, até que ela da-lha a machadada final e chega junto dele que estava a tentar abrir aquela torneira, e como não tinha cuecas, abre as pernas e de pé faz-lhe chichi quase para cima que ele ate teve de fugir, fiquei de boca aberta.
Aquele de certeza que deve ter aprendido uma grande lição, que o pessoal da minha idade já deve saber, sempre que lhes apeteça a elas, não lhes pudemos perdoar.

3 comentários:

SRC disse...

tu és estranho! lol
e os teus vizinhos tambem! lololol

Vânia Sofia disse...

Desculpa lá, mas a rapariga é doida e badalhoca!

Angelik disse...

Essa tua vizinha é um bocadinho despropositada! Então a ela apetece-lhe, enquanto ele tenta abrir a porcaria da torneira e ela faz xixi ao pé dele?!!!
Há algo aqui que não bate certo! Mas estamos a falar de pessoas ou cães?!!!