07 dezembro 2007

Hospital Amadora Sintra



E se vocês tivessem uma consulta marcada á 2 meses para estar neste brilhante hospital Amadora Sintra, viessem da margem sul á hora de ponta para estarem a tempo da consulta ás 9 da manha, e quando entregam o papel aquelas brilhantes senhoras que estão a atender que devem ter tido uma acção de formação para serem tão simpáticas, ou não, ela se virasse para vocês com aquela simpatia/desprezo, e dissesse , o que é que esta aqui a fazer? virou-me eu e digo, então ta ai no papel, consulta ortopedia (aquele problema do joelho lembram-se?) dia 7/12/2007 não é o que está ai? vira-se ela e pergunta, quem é que lhe deu este papel? ai pensei logo já há merda, mas respondi, foi há 2 meses quando cá vim, foi uma colega sua que como deve calcular já não me lembro quem foi, vira-se ela com uma frieza incrível e diz pois mas esta consulta foi alterada para dia 25 de Janeiro, respondo eu , mas não me informaram de nada,a resposta dela, pois acredito senão não estava aqui, faço um silencio na esperança de ainda haver algo a fazer, ela só olhava para o computador de repente da-me uma folha nova com a nova data da consulta e diz-me adeus bom dia.

Vocês faziam o quê?????? Eu fui ao bar comer uma merenda e um café, podia ser que a merenda me enchesse a boca e não dissesse nada que me viesse a arrepender. Depois vim para o carro escrever este texto para me acalmar e fazer tempo para ir trabalhar ao meio dia.

2 comentários:

SRC disse...

No centro de saude ha uns meses aconteceu-me o mesmo. Mas eu perguntei discretamente onde estava o livro de reclamaçoes, fui levada para um gabinete, la veio uma chefe qualquer pedir-me desculpa pelo sucedido. Eu acedi, acredito que a sra nao tenha culpa, mas eu estou a perder uma manha de trabalho por uma falta de competencia vossa, teem na minha ficha o meu nr de telefone, teem a minha morada, avisassem-me! Escrevi a minha reclamaçao no dito livrinho e uns tempos depois recebi uma chamada da directora do centro a pedir desculpa... e depois uma carta do Min da Saude a lamentar o sucedido. Ahhh e marcaram-me a consulta para o dia que EU escolhi á hora que EU podia. Não gritei com ninguem, nao fiz escandalos, nem me enervei, so escrevi no livrinho! So isso.

Vânia Sofia disse...

Continuas calminho! Eu não sei não...