11 dezembro 2007

É da idade!!! Coitada

Há um tio meu que anda um bocado chateado com a mulher, um dia destes fomos almoçar e ele começa a queixar-se que ela isto, ela aquilo, que era uma parva, e eu só ouvia, o que é que eu ia dizer? tentei acalma-lo como podia, por paninhos quentes, afinal ela também é minha tia. Vira-se ele e diz queres saber o que ela fez no outro dia?? E começa ele, um dia destes chego a casa cansadíssimo , que só comi uma bucha e fui logo para a cama, epá porque estava mesmo cansado, acho que nem demorou 5 minutos para adormecer, de repente volto a acordar com a voz dela a chamar-me da cozinha, oh Zé, ainda fingi que não ouvi e pensei raios parta a mulher , um gajo cansado já a dormir e ela a chamar por mim, tento não ligar a ver se ela desistia, quando ela me chama outra vez, e eu nada, até que me entra pelo quarto a dentro e diz , oh Zé então mas tu já tavas a dormir? E eu respondo que sim, e ela responde então e deitas-te sem tomar o comprimido para dormir????
O que eu lhe faço?? Pergunta ele.
Fiquei sem resposta.

1 comentário:

SRC disse...

lololol. pronto, agora ja acordou, toma o comprimido e volta a dormir! lol