18 dezembro 2007

Lista de Natal

Ora Pai Natal aqui vai a minha listinha de coisas que eu quero receber este natal:

1- Para já podias me dispensar uma ou duas amigas destas.
2-Que haja muita saúde no mundo, para não termos que levar com mais nenhum programa do natal dos hospitais, que agora dá um em cada canal, sabias?
3- Que nenhuma criança receba nada alusivo á Floribela porque já estamos fartos dela.
4- Que o gajo que inventou o nome de phone-ix para os telefones do CTT lhe dê uma caganeira tão grande que tenha de gritar alto o nome estúpido da rede de telefone.
5- Que o Cláudio Ramos deixe as manhas da SIC e vá para o Finalmente que lá é que é o lugar dele.
6- Ah já agora vê se consegues tirar a ideia da cabeça da minha sogra de ter baixado o valor da prenda que me costuma dar, porque a vida tá má. Então eu tirei-lhe lá de casa a filha, que era mais uma boca a comer e é assim que me agradece, ainda a vou lá devolver.
7- Finalmente um pedido que eu sei que é o mais difícil, e que talvez nem tu consigas, a não ser que conheças alguém na liga, que é que o Sporting seja campeão, ou isso ou que o meu chefe me aumente de ordenado, bem pensando melhor caga no Sporting campeão e concentra-te no meu aumento.

Sem comentários: