23 dezembro 2007

Camisolas com capuz


Já repararam que a maior parte dos presos de casos mediáticos que aparecem na televisão, tem sempre camisolas com capuzes para tapar a identidade. Será que as camisolas são fornecidas pela judiciaria ou pela P.S.P. quando estão nos calabouços da policia , e na hora de irem para aquelas carrinhas celulares, o agente de serviço pergunta a cada um, então e o meu amigo que aparecer na televisão ou quer uma camisola com capuz.
Ou então é quando os agentes da policia os vão prender a casa eles respondem é só um bocadinho para eu vestir a minha camisola com capuz, que eu sem ela não tenho condições de ser preso.

1 comentário:

Vânia Sofia disse...

Mas tu tens ido às compras ultimamente? Isto hoje em dia é tudo com capuz! Até eu já estou preparada no caso da PJ vir cá a casa num destes dias!