07 novembro 2007

programa de comédia

Hoje à tarde vi na televisão um dos melhores programas de comédia desde à muito tempo, que foi a discussão do orçamento de estado para 2008 na assembleia da republica, aquilo é que foi rir a bom rir, então quando ta um gajo a falar e os outros por trás começam, MUITO BEM, MUITO BEM, mas é um muito bem com classe e saber.
Só não percebo uma coisa, de vez em quando mesmo no meio da discussão, levantam-se uns 20 ou 30 deputados e dão a fuga, passado um granda tempo voltam, e depois bazam outros, mas que emprego é aquele??
Numa altura o Paulo Portas disse que eram os contribuintes que lhe pagavam e que só defendia os interesses dos contribuintes, ora Sr. Paulo Portas se sou eu que lhe pago, não se levante durante o trabalho e vá sabe Deus para onde e volte quando quer, que não é para isso que lhe pago.
Aquilo é uma palhaçada, que ao fim ao cabo não falam em nada do orçamento e é só a ofenderem-se uns aos outros, o que precisavam era uns milhares de pessoas entrarem por ali a dentro e ficarem ali atrás deles, cada vez que se desviassem dos assuntos importantes para este pais, levavam uns caldusos , que era para abrirem a pestana.

2 comentários:

SRC disse...

tou ctg.
pena tenho eu de nao ter um emprego como o deles, lol
bjs

Rosa disse...

Não havia necessidade de perderes o teu tempo com tais coisas... :)