24 novembro 2007

Golfe = desporto fatelo

Um casal estava a jogar golfe num campo chiquérrimo, rodeado de belíssimas casas. Á terceira tacada, o marido diz:- Querida, tem cuidado ao bater na bola, não vás acertar numa das casas e partir algum vidro. Vai-nos custar uma fortuna um vidro dessas janelas .Mal termina a frase, ela dá a tacada e estilhaça um vidro. O marido fica furioso.- Eu bem te disse para teres cuidado!- E agora, como vai ser? - Vamos até lá pedir desculpas e ver quanto vai ser o prejuízo.- Eles batem à porta e ouvem uma voz:- Podem entrar.Eles abrem a porta e vêem os vidros espalhados pelo chão e uma garrafa partida perto da lareira. Um homem sentado no sofá diz: - Vocês são os que partiram a minha janela?- Sim. Sentimos muito e queremos pagar o prejuízo, responde o marido.- De jeito nenhum. Eu é que quero agradecer-lhes. Sou um génio que estava preso nesta garrafa há milhares de anos. Vocês libertaram-me. Posso conceder-vos três desejos. Eu dou um desejo a cada um e guardo o terceiro para mim.- Que bom! - diz o marido - Quero um milhão de dólares por ano, para o resto da minha vida.- Sem problema. É o mínimo que eu posso fazer. - E você, o que gostaria de pedir? diz o génio, olhando para a esposa.- Quero uma casa em cada país do mundo, responde.- Pode considerar o seu desejo realizado, diz o génio.- E qual é seu desejo, génio? pergunta o marido. - Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa há milhares de anos não tive mais a oportunidade de fazer sexo. O meu desejo é ter sexo com a sua mulher.O marido olha para a sua esposa, uma louraça muito gira, com um rabo e uns peitos maravilhosos, e diz:- Bem, querida, nós ganhámos um monte de dinheiro e todas essas casas.Acho que ele não está a pedir muito.O génio leva a mulher para o quarto e passa duas horas com ela, e faz amor de todo jeito e maneira. Depois de terminar, ao vestirem-se, o génio olha para a mulher e pergunta:- Quantos anos tem seu marido?- 35.- E você?- 29.- E vocês ainda acreditam em génios?????????????
Moral da historia o golfe é um desporto de merda.

Sem comentários: