12 novembro 2007

Raios das educadoras


Ora neste fim de semana o meu Sporting não jogou uma beata, o que deixou a minha princesa contente e passo a explicar: antes do jogo a minha filha veio para o pé de mim e disse, papá vamos fazer uma coisa, quando o Sporting marcar um golo, vamos gritar alto goloooooooo, ta bem? e eu respondi ta bem filha. Bem com o desenrolar do jogo, golos do Sporting nada, e ela que não pára muito tempo no mesmo sitio, desmobiliza, chega ao fim e ela volta e pergunta, papá então quem ganhou? Ora eu para não lhe digamos desviar o gosto pelo Sporting, e até porque ela conhece os números e viu la 3-0 no canto da televisão, pergunta quem é que marcou 3 papá, eu respondo, oh filha então quem é que havia de ser, o Sporting, convém dizer que nessa altura a baixinha olhou para mim com uns olhos, de quem diz tas a mentir á miúda, e eu volto a olhar para ela com uns olhos a dizer ela não percebe, vai ficar contente e é uma mentira inocente.
Ora até aqui tudo corria bem, a princesa ficou toda contente e pronto.
Hoje a princesa volta do colégio e diz-me , papá o Sporting perdeu, e eu pergunto, perdeu? quem disse? Responde ela a Filipa ( educadora ) , pergunto eu então mas vocês estão lá para aprender ou para falar de futebol? Diz a minha mulher, se calhar estão lá para aprender a dizer a verdade.
Não disse mais nada a não ser, vamos mas é jantar que já é tarde.
Raios das educadoras.

3 comentários:

Unknown disse...

O colégio não me parece de confiança, acho que tens de repensar onde colocas a tua filha todos os dias. É perigoso ela estar em contacto com certas pessoas. :)

Beijos

Anónimo disse...

Lá diz o ditado, a mentira tem a perna curta. :P

Vânia Sofia disse...

ah sim, nós só dizemos a verdade!
Viva o Benfica