26 novembro 2007

O justiceiro das manobras perigosas


Ora meus amigos este domingo á tarde a famelga foi á lagoa de albufeira beber um cafezinho, como é perto da barraca, e como estava lá em casa um casal amigo, lá fomos nós dar uma volta para desmoer a churrascada.
Na estrada que vai para a lagoa e para a aldeia do meco, que sai da rotunda que vai para Sesimbra , que para os que conhecem sabem que não é estrada mais segura do mundo , nem esta no top 10, vi cada manobra de ultrapassagem que até fiquei parvo e olhem que eu para ficar parvo é preciso muito, bem se calhar não é preciso muito, mas pronto.
Eu acho que anda tudo doido , um dos aventureiros foi um citroen Ax 1000 c.c. que deve ter um motozito do tamanho do cérebro do José Castelo Branco a fazer uma ultrapassagem a uns 5 ou 6 carros numa curva , que pensei logo, se vem um carro de frente este vai passar o natal á terra ( coberto de terra ).
Por isso eu acho que devia haver o justiceiro das manobras perigosas, ou seja um gajo de 2 metros de altura por 1 de largura , que quando visse estas manobras perigosas, fosse atrás destes tranbolhos ate onde eles fossem sem levantar ondas, e quando eles parassem, o abordassem e lhe aplicassem um valente murro e só gritassem alto e bom som VOCÊ É ESTÚPIDO OU QUÊ???

1 comentário:

Vânia Sofia disse...

Também já andei nessa estrada várias vezes e também já vi cada coisa de arrepiar!