19 novembro 2007

Frigorífico encastrado

Na altura que mudamos de barraca para a margem sul do Tejo, a baixinha ficou nas 7 quintas devido ao facto de puder escolher a maior parte dos acabamentos para a casa.
Quando fomos escolher a cozinha, ela escolhia e depois dizia o que achas? Quando eu dava a minha opinião , ela arranjava sempre uma resposta para dar alguma razão à escolha dela, e eu dizia então se é assim tudo bem, para o fim já não valia à pena eu dar a opinião, dizia eu, então para que é que queres a minha opinião se depois tu é que escolhes? portanto escolhe que por mim ta tudo bem.
Quando chegou a altura de escolher os electrodomésticos , punha-se a questão se seriam encastrados ou não. Eu sempre defendi que o frigorífico encastrado, mas a baixinha ainda estava com duvidas, mas como eu já só opinava em relação ao frigorifico, ela começou a perguntar porque razão eu fazia tanta questão do frigorífico ser encastrado.
Finalmente eu disse-lhe , olha lá, imagina que aparecem lá alguns amigos e para os gajos não acabarem com a cerveja toda, eu digo-lhes , epá eu até lhe oferecia uma cerveja, mas não temos frigorífico, isto das cozinhas novas é só armários, como vocês podem ver, tenho é cerveja quente se quiserem.
Os gajos respondem logo , epá não, nós também, temos uma certa pressa e dão a fuga e não me bebem a cerveja toda.

1 comentário:

SRC disse...

lololololol
voces homens nunca vão entender as mulheres!
eu e o meu marido passamos exactamente pela mesma coisa quando mudámos para esta casa. nós gostamos da vossa opinião, mas esperamos que voces tenham tão bom gosto como nós! (o q raramente acontece, lolol)
qto ao frigorifico... nunca me passaria essa teoria pela cabeça... ate pensava o contrario, q porreiro mesmo é ter a casa cheia de amigos, de mini na mão, a ver o glorioso! pensava q era isso q voces gostavam...
homens e mulheres nunca vao pensar igual, lolol