13 julho 2007

Que país é este??

- Que tem um ministro da economia que gasta milhões de euros para chamar allgarve a uma localidade ,para se aproximar mais dos turistas ingleses, pois fica aqui uma ideia para o ministro Manuel Pinho, em vez de chamar Fernão Ferro à localidade da margem sul , se passasse a chamar Fernão Gold , assim recebíamos a visita de alguns garimpeiros do Brasil.
- Que tem um professor suspenso por dizer uma piada sobre a licenciatura de Sócrates.
- Que tem um escritor que afirma que as crianças nos restaurantes incomodam mais que o fumo do tabaco. Pois ele devia era ir no metro no Saldanha quando alguém largou gás pimenta.
- Um ministro das obras publicas que afirma que a margem sul é um deserto. Até dou razão ao ministro, então o deserto do Saara é na margem sul de, se calhar era a esse deserto que o ministro se referia.
- Um líder da oposição que nem chega aos microfones nas conferências de imprensa, quanto mais chegar a altos cargos políticos.
- Que país este que dá a correcta atenção a uma menina inglesa desaparecida e as crianças portuguesas desaparecidas é a atenção que se conhece.
- Um antigo presidente da assembleia da republica que afirma que o aeroporto não convém ser construído na margem sul porque os terroristas podem explodir uma ponte .
- Que tem o Fernando Santos como treinador do Benfica.
- Que tem um primeiro ministro a todo o lado que vá, dá uma corridinha de manha. Tenho uma ideia para o primeiro ministro, quando for fazer uma visita de estado ao Grand Canyon comece a correr e não pare. Quer dizer criticavam o Santana Lopes de andar sempre em discotecas, mas agora o Sócrates teve 3 noites no Kremlin e ninguém disse nada
. Que tem metade dos autarcas arguidos em processos, eu pessoalmente acho que é uma perseguição aos autarcas, então onde é que já se viu corrupção nas câmaras municipais, em Portugal de certeza que não é. - O melhor que fazíamos era eleger o Alberto João Jardim primeiro ministro, pelo menos iam ter muito fogo de artificio, e no Carnaval íamos vê-lo em cuecas a tocar tambor, e isso sim parece-me um verdadeiro espectáculo

Sem comentários: