03 julho 2007

Equipamentos cor de rosa


Agora é que o Benfica vai chegar aos 300 mil sócios, com a inscrição dos gays todos que se identificam com o novo equipamento. Mas ate pode ser uma boa táctica, porque os adversários quando pensarem fazer uma entrada mais dura, vão pensar que numa menina, não se faz mal nem com uma flor. Quem se vai identificar muito com este equipamento é o Nuno Gomes, que já pediu para lhe fazerem uma bandolete em cor de rosa para dar com a camisola, porque com os reforços que o Benfica tem este ano, os suplentes em vez de estarem no banco sentados sem fazer nada, podem sempre fazer de cheerleaders para apoiar a equipa. Mas o que mais me vai dar vontade de ver é o Petit a dar pau e a espumar da boca , vestido de cor de rosa. Lindo. Agora ate o Claudio Ramos vai á bola, vão ver.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com tanta coisa anti-benfiquista é dificil decidir se devo deixar alguma coisa escrita ou não. Mas, como prova que passei por cá aqui fica.

Continue a escrever.

Cumprimentos.

SRC disse...

eu adoro o novo equipamento! gosto mesmo! e nao vás nessa que rosa é coisa de gajas e gays, pq os gays q eu conheço nao acham piada nenhuma a futebol e acredita, nao é por causa da camisola ser rosa que eles se vao interessar pelo desporto, lolol.