06 julho 2007

Mudar de casa

Como os meus amigos sabem eu vim morar para a margem sul porque era mais fácil fazer a revisão à carrinha , é que existe uma oficina perto de mim que arranja óleo de origem a preço de fabrica, e por haver uma bomba de gasolina que arranja uma gasolina espectacular para o meu cortador de relva a dois tempos, e ainda por cima a oficina não passa factura o que parece que não, ajuda. Ou seja são factores que fazem uma pessoa mudar de casa, e agora o que acontece? Querem fazer o aeroporto de Lisboa, em Alcochete, mas pergunto eu, se é em Alcochete, por que raio é que se chama aeroporto de Lisboa??
Para mim isto do aeroporto é como o concurso preço certo, vai ser difícil é acertar no preço.
E o Fernando Mendes parece o ministro Mário Lino , só faz palhaçadas.
Quer dizer, agora que vim morar para a margem sul é que querem fazer aqui um aeroporto, bem se isso acontecer , vou-me mudar para Penafiel, é que já me tive a informar e há lá um café que faz uns caracóis embebidos em super bock preta que são um luxo.

Sem comentários: