19 junho 2007

Liberdade de escolha

Gostava de partilhar isto com os meus amigos: No dia em que a minha filha nasceu, as responsabilidades de pai começaram. Tive de me dirigir imediatamente ao departamento de sócios, no Estádio de Alvalade, para a inscrever (sócia número 500.232) e a seguir entrei na Loja do Sporting para lhe comprar uma camisola oficial com “Maria” escrito nas costas. O meu sogro, que é do Belenenses, objectou argumentando que, fazendo isto, eu estava a condicionar as escolhas da menina, que agora não poderia tomar as suas opções desportivas livremente. É falso. A camisola do Sporting com o nome dela está ali. Mas não tem número nas costas. Ela terá plena liberdade para o escolher. A liberdade acima de tudo, é o meu lema.

1 comentário:

Cleia disse...

Hehehehehhhhh..............
A tua noção de "liberdade de escolha" deixa um pouco a desejar!
Mas deixa, que conheço um que também há-de deixar muito a desejar nesse aspecto... anda já a pintar-lhe as ideias de AZUL & BRANCO!!!!

Bjs