08 junho 2007

Casamentos

Gostaria de abordar o assunto do lado da despesa que se faz nos casamentos.
Os fatos de casamento do noivo e da noiva. Ora bem, nós quando casamos, o mesmo fato se não nos esticarmos nos petiscos e nas minis ainda dá à vontade para ir a casamentos passados 10 anos, vamos comprando uma gravata de 2 em 2 anos, os sapatos em principio um gajo não deve aumentar o tamanho do pé por isso, os mesmos sapatos bem guardadinhos dentro de uma caixa dão à vontade para uns valentes anos.
Porque sinceramente entre os homens quem é que se lembra do fato que o amigo levou ao último casamento? Ninguém. Mesmo que um gajo se divorcie e volte a casar, o fato dá perfeitamente.
A única roupa que um gajo não consegue voltar a vestir é a roupa que levou à própria despedida de solteiro, porque ficou empestada com um cheiro característico daquelas casas onde devem têm o ar condicionado em altas temperaturas, porque as empregadas andam quase despidas( uma vergonha ), misturado com um cheiro de uma garrafita de champanhe que se abriu “acidentalmente” em cima do noivo e um vomitadozinho no fim da noite.
Agora as mulheres o vestido de noiva só dá para aquele dia , porque não tou a ver uma mulher levar o seu vestido a outro casamento, mas é só porque as mulheres quando vêm outra mulher vestida de igual, ficam fulas. Mas vamos imaginar que o vestido não era aquele vestido que todos conhecemos , comprido, branco e cheio de folhos e era um vestido normal, mesmo assim aquele vestido nunca mais podia ser utilizado, porque a mulher lembra-se do vestido que outra mulher levou a um casamento, nem que seja à 10 anos atrás, mesmo que se vá a um casamento no Tibete, que de certeza não conhecemos ninguém, elas poderiam muito bem usar o ultimo vestido do ultimo casamento, mas não, nunca se sabe se não vamos encontrar alguém conhecido.
Por isso os fatos de homem até são baratos , 500 euros para 10 anos, e o das mulheres 1000 euros para um ano e mais 150 ou 200 por casamento.
Agora não nos digam que não há dinheiro para mensalidade da sport tv.

2 comentários:

Cleia disse...

Isto ia tudo muito bem, concordei em tudo até mesmo mesmo ao finzinho........ até chegar à parte da "mensalidade da sport tv"!
Não sei, pareceu-me sentir no ar um certo machismo.....pouco, é certo, mas eu dei por ele.
Estarei enganada?!?!?!?!

Luis disse...

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa