18 junho 2007

Cães Guia

estou novamente para vos falar sobre os cães : Haverá cão mais útil do que o cão guia dos cegos? Certamente que sim. O cão que ajuda a polícia a encontrar droga, por exemplo. As vezes que eu desejei ter um desses, principalmente quando acabo de acordar e não sei da ganza... Bem, mesmo assim, o cão guia é dos mais úteis. Embora pudesse melhorar. Eu moro em frente a uma instituição de cegos. Vejo vários por dia e reparo que têm um problema com a moda: não a seguem. Acho que os cães dos cegos, para serem mesmo super impecáveis, podiam também ajudá-los a escolher a roupa. Era simples: de manhã, enquanto o dono tomava banho, o canito escolhia umas calças e uma camisa a condizer. O que se passa é que os cães não querem trabalhar. Só guiar também eu! Escolher as roupas é que é lixado. Ver as cores da estação, os tecidos que combinam... Se calhar, cada cego devia ter dois cães: um pastor alemão para guiar e um caniche para as questões de moda. O caniche é a bicha dos cães.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só tu para me fazeres rir primo,mas alguns nem com cães iam lá.
Soaia