08 agosto 2010

O bolo e a dor na barriga.


Ora aqui esta o bolo que a baixinha fez para a princesa cá da família, acho que não ficou lá muito como ela queria, mas os piquenos gostaram do efeito.
Isto de festas em casa dá um trabalhão que não vós digo nada, tou todo partido, para o ano dou-lhe 100 euros e ela que leve os amiguinhos a dar uma volta.
Chegaram a estar dentro da piscina ( que não é bem uma piscina é um charquinho ), ai uns 10 putos de cada vez, eles pensavam que aquilo era uma piscina olimpica e va de dar saltos e a agua toda a sair.
A meio da tarde a baixinha lembrou-se de fazer uns jogos para os putos ( corrida de sacos, puxar a corda, saltar á corda e o que me marcou mais o partir da pinhata, e perguntam voces por que te marcou mais Luís?? e eu respondo, como não havia forma das pinhatas ficarem altas a baixinha teve a brilhante ideia de eu me por em cima de uma cadeira a segurar num pau e a pinhata pendurada com um fio, bem vá de tapar os olhos ao primeiro puto e eu disse logo que a cena podia correr mal,mas fazemos tudo para a festa da filha correr bem, dito isto o primeiro puto ( O gonçalo ) puxa do pau a atrás falha na pinhata e arreia-me uma arrochada na zona do umbigo, meus amigos fiquei com a marca e uma dor que durou ate á poucas horas.
Para verem o tipo de amigos que tenho na altura da "agressão " eu a rasca da barriga, olho para o lado e vejo um deles deitado no chão a chorar a rir, o outro que estava a filmar acho que ainda verteu uma pingazinha para os boxers de tanto rir, olho para trás tudo a rir, houve um que ainda deu os parabéns ao puto vejam bem, se eu precisava de ajuda?? Não interessava, vamos é rir a bruta e cagar nele, cromos...
Mas no fim acho que tudo correu pelo melhor e acho que todos se divertiram, menos a minha barriga.








5 comentários:

Angelik disse...

Bem!
Nem sei por onde começar:
1º-Parabéns!
2º - O bolo estava realmente muito bonito.
3º - As melhoras...
4º - Pais sofremmmm....

Cleia disse...

O título deste post é um bocado suspeito... quem lê pensa logo: a dor na barriga é culpa do bolo!!!
Mas não é! A culpa é da pinhata (e não da baixinha)... mas olha que a deia dos jogos foi bem gira e manteve os putos entretidos durante um bom tempo :o)
Beijinhos e as melhoras da barriga.

Anónimo disse...

bem prima o bolo tá lindo, apesar de eu saber que aconteceram alguma peripécias para este ficar assim... mas pronto, ficou lindo.ah...já comia uma fatia, ehehehehehe.quanto a ti priminho...pai sofre...mas sempre por uma bo causa...beijokitas e muitas felicidades para esta famíla maravilhosa e linda...Tânia

Anónimo disse...

Boata "maisé" o video...
Ab
CF

SweetPie disse...

Ehhh pá...a que os Pais se sujeitam para fazerem os filhos felizes...lol...foste o "bobo da corte" esse dia...aiaiaiai...
As melhoras!!!

Jokas