09 outubro 2009

Não é para mim...naaaaaaaa


Ora cá esta mais uma aquisição cá para casa, mas é para a princesa, claro, isto não é para mim, de certeza que vocês estão a pensar que eu comprei isto para mim, mas não, isto é para as crianças, vocês estão doidos ou que? Lá por já ter os jogos, motogp,pes2009,formula1,WRC Fia World Rally e o Buzz, não quer dizer que eu vá jogar nisto, naaaaaaaa.
E agora tenho de ir concretizar uma grande aventura na minha vida, por "culpa" da baixinha que não me deixou nada feito ( já sei, já sei, que as meninas vão começar a dizer: ah e tal és fino ela é que tem de te deixar o almoço feito, faz tu malandro, devias aprender a cozinhar, a essas queridas eu respondo: um beijinho para vocês ) , que é fazer esparguete ou arroz para o meu almoço. Vamos lá ver quantos tachos vão ficar inteiros, ou se não terei de ir ali ao menu dos 6.50€ com sobremesa incluída. Tou a brincar, o meu arroz é conhecidissimo por esse país fora, até já houve uma empresa de construção civil que me quis comprar o meu arroz para assentar tijolos, porque dizem que era mais barato que o cimento e era mais rijo, não sei se era um elogio ou não. Da parte da tarde devia ir ao IMI marcar uns exames mas estou a ouvir o meu sofá a chamar-me já á algum tempo, se calhar ficará para outro dia, aquilo também não vai fechar, ??

1 comentário:

Angelik disse...

Como diria um boneco para o outro que não vou dizer de que anúncio falo:" Tu és raaaaaato!".
LOL