01 outubro 2009

Entrada a pés juntos.

Hoje no Lidl assisti a uma cena engraçada que vos passo a contar:
Senhora na casa dos 45 anos a ver um dos expositores com aquelas bugigangas que há no Lidl, quando aparece um cavalheiro ( acho engraçado este termo ) na casa dos 50 anos que começa primeiro a olhar de lado para a senhora com se a conhecesse e depois olha com mais certeza e diz:
- Cristina és tu?
A senhora olha para ele e diz: -João???
-Epá Cristina á quanto tempo que não te via, então tá tudo bem? Tás doente??
- Doente? Não tou óptima.
-Não tás doente? ( E numa entrada á Bruno Alves diz ) Mas tás tão mais gorda ( num tom de voz que dava para fazer concorrência á Júlia Pinheiro)
E foi aqui que a protagonista da história, olha para ele com um olhar que se via a sair facas grandes afiadas dos olhos e diz:- Gorda eu? não, tou na mesma, até ando a fazer dieta.
- Na mesma? na na na, tu tás mais gorda.
- Não tou nada.
- Tás Tás, tu tás mais gorda.
Foi aqui que sem querer me saiu uma gargalhada num tom mais elevado e pensei que aquele espécime deve ser solteiro e deve ter tido poucas mulheres na vida de certeza absoluta.

5 comentários:

SweetPie disse...

Aiiiii que se fosse eu o tinha estraçalhado vivo ali...!!!! rsrsrsrsrsrsrssrsrrssr....Tadinha da senhora, pa!

E tu tb és mauzinho pá!
;)
Jokas

Vânia Sofia disse...

Mas será que os homens ainda não aprenderam que as mulheres NUNCA estão mais gordas??????

Enfim, homens...

Bom fim de semana

Angelik disse...

Bem! Quem tem amigos desses...
E ela ficou-se? Tinha-lhe logo dito algo mais pejorativo acerca dele...
Parvalhão!

Angelik disse...

O parvalhão não era para ti mas para o acéfalo em questão!

Beijocas e Bom fim de semana!

Vanda Martins disse...

Se tivesse sido comigo ( ATENÇÃO eu não sou gorda, sou elegantemente uma pessoa com alguma xixinha tenrinha, que se parece com as estradas daqui da terra....cheia de curvas :)))), )mas voltando ao comentário, eu tinha-lhe espetado com uns jogos de brocas e de chave de fendas (digo isto por estarem a apreciar bugigangas) pela goela abaixo para ver se se engasgava de tal maneira que haveria de ficar tão roxo e tão inchado mas tão inchado que eu depois só lhe dizia...... então agora quem é que é que está mais GORDO. Essas coisas nunca se devem dizer a uma mulher porque são coisas que caiem tão mal e fica tão mal, estes homens deviam de irem ter umas aulinhas de boas maneiras com a nossa extravagante PAULA BOBONE.
beijinhos da pr.