03 outubro 2009


Hoje á noite e depois de há muito prometer um jantar de leitão aos meus sogros, lá fomos ao Manjar do Norte na Quinta do Conde, já tinha ouvido muita gente falar deste restaurante como um dos melhores sítios para se comer leitão. Eu a baixinha nem gostamos muito de leitão, mas os meus sogros, são pessoas que conhecem e que apreciam um bom bacurinho.
Pensei que depois de tanto tempo a falar daquele sitio mas que nunca tinha calhado lá ir, quando lá fossemos, era bom que fosse mesmo bom, senão...
Bem meus amigos como vos disse não sou grande apreciador, mas aquilo é um espectáculo, que carninha tenrinha, os meus sogros ficaram parvos com a qualidade do bicho, o atendimento um luxo, as pessoas todas de uma simpatia que já não via á muito, parece que ultimamente onde tenho ido, parece sempre que as pessoas estão a fazer um favor a atender-nos, mas ali como parece que são todos família, tratam-nos tão bem que parece que somos da família também. Tudo bom, recomendo, comi tanto e tão bom que acho que amanha não almoço, porque ainda devo estar cheio. E as sobremesas?? nossa senhora. Vale a pena a viagem.
Mas deixo aqui um conselho, que quiser lá ir, têm de ir cedo, e por cedo digo por exemplo para jantar têm de ir pra ai ás 7 horas e esperar ai uma hora,porque aquilo tá sempre cheio, mas vale a pena. O homem assa sempre o mesmo numero de leitões e chega a uma hora, já não há. Fecha aos domingos. Vão e digam se não vale a pena. E não, não tenho comissão nenhuma.

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu querido primo, fiquei a saber que agora passaste a ser um apreciador de bacurinhos tenrinhos.....ainda bem porque eu ADORO e tenrinhos, com e pele estaladiça e bem suculentos e aquele molho apimentado..................Huuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, mnhã mnhã só de ler este teu texto fiquei com água na boca, aliás acho que água em todo lado, llooll....tb gostava de um convite desses ( cá estou eu a fazer-me ao convite ao "porquinho")mas ficará para uma proxima vez quem sabe um dia destes... beijinhos grs para todos ai de casa.

P.S.- Estava a brincar em relação ao convite !!

Vanda Martins disse...

Desculpa enganei-me para aqui a seleccionar a identificação e coloquei anónimo. beijinhos da pr Vanda.

Angelik disse...

Um restaurante muito bom e com bacorinhos à maneira fica na Charneca da Caparica ao pé da rotunda, no sentido da Fonte da Telha! Não me lembro agora do nome. É qualquer coisa a ver com reis.
Agora deves estar a pensar: "Com esse comentário mais valia ficares caladita e sossegadita! Ficámos na mesma!"

Beijocas

Cleia disse...

Afinal, ainda há bom atendimento algures, num sítio, na margem sul!!!
Já ouvi falar desse lugar, mas estou como tu e a baixinha, não sou lá grande apreciadora dos bitchos... mas se calhar até me converto!
Beijinhos