02 julho 2009

Vou mais longe.

As mulheres ganharam o direito de tomar banho em topless nas piscinas de Malmö, terceira maior cidade da Suécia. A comissão de desporto e actividades recreativas da cidade decidiu que as mulheres podem usar apenas a peça de baixo do biquíni, indo contra um movimento que defendia que elas deveriam cobrir os peitos. A comissão decidiu intervir após os diferentes pontos de vista que sobre o caso ocorreram na cidade. A decisão foi aprovada por unanimidade. “Estou satisfeito”, disse Bengt Forsberg, presidente da comissão de desporto e actividades recreativas.
De acordo com Forsberg, havia uma pressão sobre a comissão para que ela tomasse uma decisão no sentido de que não fosse permitido ás mulheres fazerem topless, mas ele destacou que a tentativa de aplicar a regra seria muito complicada. Ele afirmou ainda que não faz muito sentido obrigar as mulheres a cobrir os peitos, já que a comissão não define o que os homens devem usar quando estão na piscina.
Eu vou mais longe e proponho em mais lugares que não só nas piscinas, que seja nas esplanadas, centros comerciais,banhos turcos e saunas mistas, pequenas mercearias e bombas de gasolinas que fiquem em subidas.

1 comentário:

SweetPie disse...

Não querias mais nada hein? Ganda Maluko!
Beijokas