07 julho 2009

Andar na faixa do meio.


Que espécie de gente é esta que anda na auto estrada sempre na faixa do meio?? Será que têm medo que apareça algum peão de repente junto á berma da direita? Gostava de ter um trabalho tipo " o justiceiro da auto estrada " de sempre que visse um espécime destes, mandava-o encostar e sem dizer qualquer palavra, assim que ele abrisse o vidro, levava logo uma galheta á antiga e depois é que lhe perguntava o porquê de ir na faixa do meio sozinho.
Um dia destes ouvia uma história de um colega de trabalho:
- Epá, há ai gajos a conduzir que são uns doidos do caral.., porra um dia destes ia ali na A1 a uns 80 Km/h junto a Santa Iria, passam por mim dois carros, um pela faixa da esquerda e outro pela faixa da direita numa bolina que não querias saber, apanhei um cagaço, isto é só gajos doidos.
Pergunta minha:
- Então o que ias a fazer na faixa do meio sozinho??
Ficou a olhar para mim em silêncio com uma cara e não me respondeu.
Então e aqueles que andam só com um farol? Será que se querem fazer passar por uma mota para pagarem menos na portagem?
Epá tenham paciência se eu mandasse estes indivíduos tinham de ser castigados e com penas pesadas.
As penas seriam:
-Andar na faixa do meio com a da direita livre: obrigados a ver as tardes da Júlia durante um mês.
- Andar só com um farol ou com os faróis muito levantados que ate encandeiam: Ir ao programa do Salve-se quem puder em que a parede vinha aí a uns 100 km/h feita de betão e sem desenhos na parede para se fazer a posição.
No Mínimo.

Sem comentários: