17 julho 2009

Feriassssssssssssssssssssss

Ora meus amigos quem é que entrou hoje de ferias quem foi??
Os deputados??? Não esses estão sempre.
Pois é, cá a família amanha lá vai de abalada, levarei o Magalhães ( porque aqui o Acer que agora até ligou bem, não dá confiança ), e tentarei apanhar com o wireless do Guimarães( como chama a minha sogra ), alguma rede desprotegida, ou algum ponto Wi-Fi se não conseguir, voltarei daqui a uma semana. Irei twittar no meu twitter porque o faço através do telemóvel.
Não direi aqui para onde vou porque já sei que iria ser tipo Cristiano Ronaldo, uma imensidão de fans á minha volta e quero estar sossegado e sem multidões á porta do sitio para onde vou.
Sei bem que vocês todas as 3 quem lêem isto, não me iriam largar.
Irei pois no twitter dando pistas e quem acertar vai ganhar uma estadia com tudo pago na ala de infectados de gripe A no hospital Pulido Valente.
Adios e fiquem bem.

7 comentários:

Tété disse...

Boas férias!!!!

agonia disse...

Boas ferias!!!
daqui a uns dias sou eu.. mais precisamente daqui a 9 dias (sim tou a fazer contagem decrescente)
bjs

Gabriela disse...

Boas férias!
As minhas são só dia 10 de Agosto...
Divirtam-se!
Bjs

Gabriela disse...

Boas férias!
As minhas são só dia 10 de Agosto...
Divirtam-se!
Bjs

Sally disse...

boas feriaaas

Anónimo disse...

ora directamente do posto de turismo de VNM.
Não coloco nenhum post, porque não confio muito nestes computadores para passwords.
Mas isto esta espectacular, tou que pareço um preto e até domingo cá estarei. acompanhem no twitter.
abraços e beijos.
Luis

Vânia Sofia disse...

Tás que pareces um preto? Isso é que é torrar! Muito protectorrr!!!

Boas Férias