13 maio 2009

Osteopata...

Hoje foi dia de ir ao osteopata, aconselhado pela medica de família, lá fui eu, estava á espera de uma bela massagem, mas não foi nada assim. Depois de ler os exames onde refere qual é o meu problema na coluna, o medico lá disparou enquanto estalava os dedos da mão, primeiro individualmente e depois em conjunto uma mão contra a outra:
- sim senhor tens aqui uma coluna de um velho, tira lá caminha e deita-te ali.
quando espero a massagem penso porquê não me calhou uma bela brasileira ou ucraniana, mas pronto, tudo aquilo me parecia um bocado panisgas, o medico aproxima-se de mim agarra-me num braço e numa perna, faz um movimento brusco e zás, a coluna da um estalo brutal, ora cá está, dizia ele, eu assusto-me com aquilo e mexo-me um pouco e ele diz :
- então não me digas que ta a doer? isso é um bocado amaricado, isto não doí nada, é mais o susto. De seguida vai para o pescoço, mais um movimento brusco e zás outro estalo brutal, vira-se o médico a rir e diz:
- parece os filmes do van damme, enquanto me continua a virar o pescoço rapidamente (como ás vezes se vê nos filmes, mas onde os que sofrem em tipo de movimento morrem logo), só faltava um gritinho á van damme.
Nem 5 minutos demorou.
-podes te levantar e vestir.
Chiça é isto, pensei eu.
-Pronto vens cá mais duas vezes e ficas bem melhor, adeus e ate á próxima.
Foram só 60 euricos e não noto nada, acho que fiquei na mesma.
Ando mesmo na profissão errada, porra.

2 comentários:

Gabriela disse...

Amigo, lembra-te que para ficares MELHOR(não é para ficares BOM)só daqui a 120€!!!
:)
Bjs

SRC disse...

lllllllllllooooooooooooooooollllllllllllllllll
mas tu tas todo avariado???
ca p mim tas a fazer-te á pre-reforma lololol