16 maio 2009

Aprilia...

Ora o negocio esta feito e a feliz contemplada para andar de baixo de mim foi uma aprilia rally, não é esta que esta na foto, mas é parecida, e não é esta que está na foto porquê??, perguntam vocês com o mesmo espanto como se soubessem que o Cláudio ramos gostava de gajas.
Ora porque este país está como esta, porque as pessoas não sabem ganhar dinheiro, o negocio foi feito na quinta feira com o compromisso de a mota estar pronta hoje depois do almoço, faltava um pisca, que estava partido, uma capa do banco nova e uma bateria que eu através de um processo do chamado choradinho consegui que me pusessem no aspiradorzito.
Lá fui hoje depois do almoço como combinado, já levava um garrafão de gasolina, porque calculei que eles gasolina na mota é como o Fernando Mendes comer produtos light, estava certo, cheguei lá, a puta da mota estava igual como na quinta feira, a única coisa que tinham feito era já a ter passado para o meu nome.
Ideia deles:
- Pode levar a mota que depois quando as peças chegarem, nós ligamos.
Pensei logo que a levava e depois tinha de andar a caminhar para lá todos os dias a choramingar as peças.
- Fazemos assim, a mota continua cá e vocês quando colocarem as peças que faltam e quiserem receber o resto do dinheiro liguem-me que eu venho cá busca-la.
Depois dizem, ah e tal isto está em crise, não se ganha dinheiro.
O pénis!!!!! Não ganham dinheiro porque não respeitam os clientes e não os cativam, quando tiver cá a mota deste lado ( o que me parece que vá demorar ) vou dizer tanto mal daquele stand aos meus conhecidos, e dizer tão bem dele aos que não me gramam, que vão ver.

Sem comentários: