06 abril 2009

Herman José á espera da TV...


Leio em qualquer lado que Herman José á espera da TV, lança-se na musica.
Então um gajo que deve ter papel a rodo tem de estar á espera da Televisão, mas com que raio de técnicos de Tv é que este gajo se meteu.
Mandou arranjar a televisão e os gajos nunca mais a têm pronta, por isso é que este país não vai para a frente.
Hermano de certeza que és leitor aqui da chafarica ( quem é que não é né?) e eu digo-te se eles demorarem muito tempo a aparecer com ela, vem cá a casa que eu empresto uma de 37 cm que tinha ali na cozinha e não me faz falta, não tem é comando, mas também enquanto te levantas e sentas, passas o tempo, né?

2 comentários:

Paula (PTS) disse...

Este Herman está cada vez mais tonto... tenho uma coisa para ti no meu blog: uma foto! Não! Não é nem a Fernanda Serrano, nem a Cláudia Vieira e muito menos a Mónica não sei quê da playboy... é a foto de alguém que há pouco tempo me fez muito feliz.... vai lá!
Beijinho.

MPB disse...

O Herman cada vez mais tonto ? E tu Paula ? Cada vez mais burra !