12 fevereiro 2009

A ponte onde era preciso!!

Agora que se fala de novas estradas para este lado do Tejo, então não ficava melhor uma ponte no fim deste novo IC32 para ligar á CREL em Algés?? Mas será que só eu é que vejo isto??
O governo tem de dar atenção aos sítios onde as pontes são realmente necessárias, por exemplo ficava bem era uma ponte desde o Miguel Veloso até uma clínica do Tallon, ou uma ponte desde o Fernando Mendes até á secção de charcutaria do Jumbo, ou uma ponte desde o Cláudio Ramos até ao Bar Finalmente.
Sr. Primeiro Ministro vamos lá a dar atenção a localização de novas pontes e onde elas são realmente precisas.

2 comentários:

Tété disse...

Ena Luis faz uma petição que eu assino. Essa a mim também me dava jeito!!!

Angelik disse...

O governo precisa de pessoas como tu lá... andam todos a ver "nhanhos" sem ti!

Já estou como ali a Tété, faz aí uma petição e terás resmas, paletes, quilos, alfarrobas de gente a assinar essa ideia. Estou a falar da ponte desde o IC32 para Algés... claro!