17 dezembro 2008

Vai ser só facturar.

Em conversa com um amigo, descobri que é fã do Tony Carreira, não percebi, pensava que aquilo era só o mulherio que se passava com o gajo do capachinho, fui tentar perceber o porquê e fui arranjar uns CD´s do Tony para ouvir e tentar perceber, para da próxima vez que estivesse com ele poder discutir o trabalho do homem.
Constato que as musicas são sempre a mesma coisa, ou que sofreu por amor, ou por que ela o deixou e não voltou mas ele gosta dela á mesma, ou que só pensa nela venha quem vier, as palavras beijo,coração, solidão, amor, sonho,paixão, se repetem ate á exaustão.
Pensava que já estava preparado mas da próxima vez ter argumentos para puder dizer mal daquilo ao tal meu amigo.
Juntamos-nos num almoço um dia destes e eu digo-lhe que tinha o cd novo para ele porque estive a ouvir para tentar perceber o porque de ele gostar daquela lamechiche.
Ele só me responde com uma frase que me deitou logo a baixo:
-Havemos de ir os dois a um concerto do Tony Carreira e ficar no meio daquele mulherio todo e vais ver se não mudas de ideias, nem ouves as musicas.

O gajo é esperto, pelo sim pelo não, vou já mandar fazer uns cartões com o numero de telefone e email para começar a distribuir.

2 comentários:

Miguel disse...

LOL

eu bem me parecia que o teu amigo não estava a contar a história toda :D

SRC disse...

a tua "baixinha" nao le este blog, pois nao?? lololol