07 dezembro 2008

Arbitro??

Continuando no mundo do futebol, ás vezes fico a pensar o porque de um gajo seguir a veia de arbitro, porque eu entendo que um gajo quando é pequeno queria ser jogador, montes de miúdas, grandes ordenados, bons carros, andar poucos anos na escola, tudo coisas que um miúdo sonhe, agora arbitro?? então um gajo tem o sonho de ser tratado pelos nomes mais feios que existem? ver a mãe ser apelidada de ter a profissão mais velha do mundo? ter esperas á porta dos estádios para lhe fazerem a folha? Correrem o risco de ao mesmo tempo de estarem a apitar um jogo, estar lá um gajo em casa a "tratar" da mulher, porque pelo menos daquela hora e meia o corno não volta de certeza.
Não percebo o sonho destes homens, devem ser masoquistas.
P.S. Bem pensando melhor ao assistir ao processo apito dourado ate percebo, Pintinho e major se estão a ler isto, amigos né?

3 comentários:

Angelik disse...

Tirando o apito dourado, confesso que também não compreendo o que leva esses "parolos" ;) a escolher essa profissão!

Anónimo disse...

Amigo nem todos os arbitros são corruptos nem as suas mulheres são putas, eu tambem era um grande critico dos arbitros até me convencerem a tirar o curso e depois é que concegui perceber que não é facil sobretudo quando são os jogadores que ganham milhoes é que dificultam a vida ao arbitro queres um bom exemplo, o jogo Porto/ Sporting para a taça de Portugal. deixo-te uma pergunta o arbitro é que esteve mal ou os jogadores das tuas equipes é que lhe dificultaram a vida e prejudicaram o expetaculo. Amvicente

Vânia Sofia disse...

Pois tenho um amigo que agora é arbitro, e já me contou cada coisa que dá é para rir à gargalhada. Olha, sempre é um dinheirinho extra que entra, mas sem corrupção!!!