01 novembro 2008

Troca de informações.

Ora o programa parece que não foi para o ar, conforme tinha descrito, vocês acreditaram que alguém ia fazer um programa sobre este misero sitio??? Não agora a serio, não sei o que se passou, porque no site da comercial o horário do programa é 9 da manha, vejam aqui, mas agora que fui ver o ultimo email que me mandou a produtora do programa ( Olá Luís! Já me tinha respondido, sim. Aproveito para lhe dizer que o seu blog vai para o ar este sábado, às 21h e repete Domingo às 09h. Espero que goste. Aguardo o seu feedback. E bom fim de semana! AMC ), reparo que é sábado ás 21, não percebo. Ahhhhh, já sei alteraram o programa para competir com o Rio Ave-Sporting que vai dar logo á mesma hora, eu não dizia que o benfiquismo do Pedro Ribeiro era um defeito, fez isto tudo, porque agora já sabe que ninguém vai estar a ver a bola, porque estão todos a ouvir radio. Caros amigos não lhe vamos dar esse prazer, radio a bombar e a televisão no mínimo e fazemos as duas coisas, vão ver que vai dar sorte( para o Sporting claro), se o programa não for para o ar logo, vamos todos para a rua e mostrar o nosso descontentamento, a revolução de Abril também começou ao microfones da radio, vamos lá ver se a historia não se repete( agora é que eles ficaram a tremer).

1 comentário:

Paula (PTS) disse...

Luís,

Acabei agora de ouvir a emissão da Comercial sobre o teu blog. Foi muito giro! Fiquei contente.
Beijinhos