03 novembro 2008

A caminho dos states..

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

Ora meus amigos, já esta online o programa que passou na radio comercial no sábado e domingo sobre esta chafarica, é só clicarem aqui ao lado direito para ouvirem, cá em casa ouvimos o programa com atenção e fartamos-nos de rir, foi engraçado, ainda por cima foi narrado pelo lagarto Diogo Beja, um rapaz que esta a começar estas lides da radio e aproveitou o sucesso deste blog para se promover, é triste, mas pronto temos de ajudar esta geração nova, e pela Ana Isabel Arroja que acha os blogs uma seca, mas disfarçou bem e gosta de fazer ponto cruz, coitada. Está já na agenda do programa da Oprah Winfrey, a presença da minha pessoa para contar esta experiência da escrita e a publicidade já começou, bem sei que vocês começam já a dizer que não sou eu que estou na publicidade com ela, que parece muito o tom cruise e tal, respondo eu, o povo português é lixado, começam a ver o sucesso e desatam logo a dizer mal e a criticar, eu tenho alguma culpa de ser parecido com ele????

2 comentários:

Jardim de Infãncia A Palmeira disse...

És controlador de tráfego? ...

(Tanta musica!!! Isto n tem maneira de passar à frente?)

Agora que estás famoso vais começar a dar desprezo?

Beijocas

Anónimo disse...

OI

Please, please, please, apaga o comentário anterior.

Generala