13 novembro 2008

Coitada, se ate os bichos gostam...

Aos 105 anos, Clara Meadmore, uma secretária reformada, acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo que, segundo diz, «envelhece», noticia o site brasileiro G1. «Tive várias amizades platónicas, mas nunca senti vontade de ir mais longe, ou mesmo casar», afirma Clara, nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX. «No meu tempo, só era possível fazer sexo com o marido. E eu nunca me casei. Cresci numa altura em que as crianças, principalmente do sexo feminino, não eram vistas nem ouvidas pela sociedade, por isso tive de aprender por mim mesma a defender-me e a sustentar-me», diz a ex-secretária. Além de nunca ter tido relações sexuais, Clara conta que nunca teve uma televisão, mas que sempre foi «apaixonada» por ouvir rádio.
Aí no tempo dela só era possível fazer sexo com o marido? E agora já se pode fazer sem ser com o cônjuge, não há problema? Pois no tempo dela as crianças não eram vistas nem ouvidas, bem isso não mudou, perguntem ao BiBi e aos outros do processo Casa Pia.Já ouve um certo comentador de Tv de umas daquelas cronicas que comentam os Vips que veio dizer que se sexo anal não contar, também vai viver até aos 100 anos.

1 comentário:

Sorrisos em Alta disse...

E , sem sexo, que interessa viver 105 anos???????