02 junho 2008

epá não dá!!


Depois de estar em Espanha e ter posto gasóleo a 1.08€ vou aderir a este movimento. Mas espera ai eu tenho uns vales de desconto do Lidl de 6 cêntimos na BP, ops afinal já não posso aderir, peço desculpa, mas em espírito eu aderi, mas mesmo que não tivesse os vales onde é que eu ia por gasóleo a uma bomba que não fosse nenhuma destas três, pera ai, eu conheço uma que nem sei de que marca é, mas tinha de fazer dezenas de quilómetros e ia gastar mais ainda para aderir ao movimento, epá não dá, sou sincero, paciência.
Cambada de chulos fazem de mim o que querem.

2 comentários:

Blueminerva disse...

Eu aderi... não abasteci. E o dinheiro poupado no gasóleo foi gasto na pedicure/calista a cuidar das patas. Enfim...

Um abraço

Anónimo disse...

Por acaso aí onde vive até tem uma bomba Cipol,mas pronto...