03 março 2008

Por conta propria


Ora depois de comprar uma geringonça destas, la estou de volta á net, mas ainda no sotão ao frio, porque o portatil parece que vem hoje á noite, parece que tem um problemazinho ainda , mas esta identificado pelo meu irmão, parece que se o computador não ligar tem de se dar uma pancada num dos cantos, á boa maneira portuguesa, logo á noite logo vejo como aquilo está, e pelo sim pelo não já comprei um martelo pequeno. Até porque quando foi nas mudanças para a casa nova perdi ou está muito bem escondida a factura do portatil e agora tou fod..., será que a loja passa uma segunda via?? Logo se vê.
Quanto á minha vida nestes dias que estive ausente, quero anunciar que me lançei num negocio por conta propria, é verdade, estive a organizar excursões de toxicodependentes á valorsul em Loures, onde foram queimadas aquelas 12 toneladas de droga e tem sido um sucesso, aquele cheirinho que anda no ar, dizem é de muita qualidade, assim que se sai do autocarro, é só respirar fundo que se sente logo algo, segundo dizem não dá grande moca mas distrai.

2 comentários:

Marisa disse...

Lol gostei do apontamento: "não dá grande moca mas distrai" :P

Agora um apontamento meu, que não tem nada a ver com o post. Quer dizer, tem indirectamente: assustei-me quando a senhora da radio comercial começou a berrar no meu portatil sem eu lhe ter perguntado nada! :P

Sally disse...

va, da la o mail do teu blog! :P