26 março 2008

Claudinho.


Olha Olha quem é ele, fui e muito bem alertado pela a minha virtual Generala, que faltava aqui a referência ao blog do meu querido Cláudio Ramos que eu tanto prezo ( ou não ), ficam aqui algumas pérolas deste grande senhor, ahhh senhor quer dizer... bem deste grande comunicador:
-Não tenho um sorriso bonito. Tenho até uma certa inveja de quem o tem. Nunca tive e vivi sempre com o enorme complexo de ter uns dentes feios. ( Conheço um dentista fixe e caro, e podes encontrar a Ágata)
-Se o mundo acabar amanhã, quando tempo falta para começar outro mundo. Medir. Medir. Medir. Tudo se mede. ( Pois acredito que tu saibas medir, principalmente moçambicanos)
-Estou meio irritado com São Pedro. Porque se lembrou ele de me mandar um Inverno fora de horas!? Que chatice! ( Ai pá que chatice, chuva.)
Cliquem aqui para mais diversão.
E depois digam que eu só faço referências negativas a este senhor. ( Chiça lá tou eu com o senhor ) Quer dizer referências negativas a este ser vivo que tem, como direi........ uns tiques estranhos, vá.

6 comentários:

Cátia disse...

Mas olha que ele às vezes diz muitas verdades e não tem medo de as dizer! Mas sim, ele tem uns "tiques estranhos, vá"! lol

Vânia Sofia disse...

Estavas com atenção aos comentários!!!

Mais um blog para veres todos os dias! Foi através do programa do Fernando Alvim na sic radical em que foi lá o amigo Cláudio Ramos que tomei conhecimento.

SRC disse...

Que perseguição doentia!!!!!!
Nao percebo pq tanta embirração com o Claudio Ramos... há praí tanta gente para embirrares, pq embirras sempre só com ele????
É fetiche, nao é??? lololol

Marisa disse...

Esse homem irrita-me!
Quanto à tua pergunta: já respondi lá no meu estaminé. Podes usar o Blogpatrol e o Google analytics.

Anónimo disse...

Não percebo estes constantes insultos ao Cláudio Ramos. Fica-te mal e afasta-me do teu blog.
NÃO vás por aí... é feio!

Luis disse...

Feio é ser anónimo.