27 março 2008

Convenceu o Claudio a fazer o que?



Ando a tentar não falar muito mais do meu querido Cláudio, alguns de vocês, pronto, não são alguns, é só uma a Src, a pensar que eu tenho alguma coisa contra esse grande querido, mas não, só acho graça aqueles tiques como direi isto sem ferir ninguém, abichanados, vá. ( abichanado não é ferir ninguém pois não?).

Quando hoje estou a ler o diário de noticias e dou de caras com isto, então o Carlos Carvalhal, técnico que admiro e até já ando há muito tempo a defender para treinador do Sporting, vem dizer que convenceu o Cláudio em casa dele, epá então mas qué isto? Convenceu o Claudio a fazer o que? Eu imagino , mas não quero acreditar que o Carvalhal também jogue na mesma equipa do Claudinho. Chiça.

3 comentários:

Cátia disse...

loooooooooool sim realmente, fora de contexto, é caso para perguntar: a fazer o que?!

Vânia Sofia disse...

Quem?

SRC disse...

pronto... nunca mais digo nada sobre essa tua tara!lolol