20 março 2008

Dor de dentes


Raio de uma dor de dentes, fui hoje de urgência ao dentista de manha e nada feito, antibiótico até segunda feira e depois é que me vão fazer o tratamento. Até lá aguenta e não chora.
Descubro agora, porque fui a uma clínica em condições que a restauração que tinha feito uns anos a este dente esta mal feita, maldita seja aquela medica que me tratou da carteira, se não fosse tão jeitosa, nem sei o que faria. Agora que penso bem, eu só ia aquela médica porque ela era, como direi isto, vá, boa. Deixo aqui um conselho , se forem ao dentista e o dentista for jeitoso(a), não entrem, fugam.
Bons dentistas, tem de ser feios.
Mas voltando á minha ida ao dentista de manha, quando vou a sair do gabinete, quem é que vai entrar a seguir a mim??quem é??
Nem mais nem menos do que esse ícone da musica pimba portuguesa sem ser Nel Monteiro nem Emanuel, mas sim a grande Ágata, meu Deus que emoção, ou então não. Nem a conhecia, se não é lá alguém a falar nisso, aposto que ela deve estar a escrever no blog dela que foi a uma clínica hoje ao dentista e que antes dela foi o Luís. Ou talvez não.

4 comentários:

Vânia Sofia disse...

Bem, e se tivesses encontrado o Cláudio Ramos? Isso é que teria sido um espectáculo!

Marisa disse...

Ainda estava com esperanças que tivesse sido a antiga dentista que tinhas visto a entrar no consultário :P

calminha disse...

bem Luis a dor de dente é do pior a ver se passa depressa , mas a Agatha a cantar tb é tipo dor de dentes , mas so a aguenta quem quer , menos mal k ela não cantou ...beijinho e boa pascoa

Sorrisos em Alta disse...

Vê as coisas pelo lado positivo: era pior se tivesses visto um dentista a entrar num espectáculo dela e se tiveses ido à Ágata!
;o)