18 fevereiro 2012

Uma semana esquisita...


Ora então vamos lá reabrir aqui a chafarica. Depois de um longo período para umas mudanças aqui no blog ( é mentira isto ta na mesma ) quero voltar a escrever  algo.
Esta ultima semana foi de gritos, e foi esse o sinal que me levou a voltar aqui. Quer dizer não foi um sinal mas um flash ( mais á frente explico ). Esta ultima semana foi uma semana muito produtiva, não para mim, mas para a economia em geral, eu gosto é de ajudar o pais a crescer, mas passo a explicar.
Segunda feira o carro da carlita teve de levar 4 pneus, dois deles com um rasgo ai de um palmo por dentro, levou os 4.   200 euritos para ajudar a economia aqui de uma casa de pneus perto de mim.
Terça feira dia dos namorados, chegamos a casa, um tubo da agua quente tinha rebentado e a casa estava toda inundada, rodapés, algumas tomadas, portas inchadas, como era agua quente, as paredes ficaram todas escorridas de agua e os tectos a pingar agua como se fosse o banho turco la do ginásio. Liga-se para os bombeiros que informam que só vêm com metro e meio de agua. Mas em que casa é que alguém fica com um metro e meio de agua????? Fico agora à espera da conta da agua para ajudar a economia das águas de Portugal.
Quarta feira não me aconteceu nada, foi de estranhar.
Quinta feira apanhado num radar de velocidade com o carro. Mais uma vez a ajudar a economia portuguesa e o ministério da administração interna.
Sexta feira furo num pneu no meu carro. Vá de ajudar outra vez a economia do gajo dos pneus.
Sábado, carro da Carla luz da gestão do motor acesa, carro a falhar e com pouca potência . Vá de ir pó-lo á oficina. Auxiliar a economia de um mecânico do Barreiro.

Tou curioso com o dia de amanha…

1 comentário:

Rui Freire disse...

Agora sim convinha ter algum dinheiro do FMI.